gov.br

Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente

1ª Jornada de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente

Data de publicação: 24 de outubro de 2019. Categoria: Comunicados

O DSMCA comunica a todos os interessados que a 1ª Jornada de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente do Departamento ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro (sexta-feira e sábado respectivamente) de 2019 no Auditório do 1º andar do Bloco Didático Ronaldo Ribeiro, localizado na Rua Papi Júnior, 1223 – Bairro Rodolfo Teófilo. Com a Jornada, o DSMCA espera inaugurar uma tradição que venha para intensificar e ampliar as estratégias já utilizadas de produção e divulgação científica nessas importantes áreas da saúde, contribuindo para o grau de excelência que há muito vem sendo mantido pela Universidade Federal do Ceará (UFC). A Programação do evento está disponível no link logo abaixo:

versão-final-do-programa-cientifico-da-i-jornada-do-dsmca-2019